sábado, 6 de abril de 2013

TIMES DA COPA



Time B

Barra: 2008/2 (com atletas 08/1 e 09/2)
Melhor colocação: 4º lugar (2011/1)
Principal Rival: Tia Vilma
Elenco: Avelino, Chorão, Maurício, Gilles, Thiago Rossato, Dieguinho, Marcelinho, Kaká e Pedro




Se o Tia Vilma é o segundo time mais antigo da Fabico, o Time B é o terceiro, pois foi criado 3 segundos depois da primeira briga entre Lúcio e Bacura pra ver quem era a maior estrela do mundo futebolístico. Tapados de nojo, Avelino e Daroit juntaram meia dúzia de pernas-de-pau e resolveram fazer oposição. NAVEGANDO entre os rivais, um indeciso Daroit, sentado na mesa da Vilma enquanto tomava uma cerveja, se viu novamente enfeitiçado pelo sentimento único que aquela senhora provoca, seduzido pelo caminhar e palavras doces daqueles belos lábios, decidiu voltar ao Tia Vilma de vez, o que ainda mexe com os BRIOS de Avelino.

Fundado, num primeiro momento para jogar um futebol descomprometido, o Time B foi mudando de perfil após contratações (graças ao seu presidente sempre atento ao mercado, que buscou Chorão, que começou no seu rival e estava no finado Meia Boca Jrs e cooptou Thiago do co-irmão Tia Vilma), e hoje é um time que tem como principal objetivo a taça, além de sempre que possível aliciar algum jogador do Vilma. Claro que tudo isso não adiantou muito, o Time B continua colecionando derrotas homéricas. Time B também é conhecido por ser o time do nepotismo, uma vez que Avelino contratou toda sua família, de jogadores a fotógrafos, todas as gerações de AVELINOS integram o time B.


p.s. Eles fizeram uma faixa onde diz “15x0 eterno”, que teria acontecido num tal jogo contra o Furacão das Colônias desfalcado, no inverno de 2011. A informação nunca foi averiguada.

EM CAMPO:
O mesmo das últimas copas, Thiago e Pedro apostando nos chutes de longa distância, Chorão e Maurício no futebol moleque, Gilles e Marcelinho comprometidos com a marcação e quebra de bolas, Avelino e Dieguinho respeitando o passado do time (não sabem jogar futebol), e, Kaká, tentando se firmar como goleador. Filipe, o goleiro, que fará sua estreia em Copas pelo Time B, já é a décima nona geração de goleiros, promete ser a revelação da Copa. Ah, Claro, fora de campo o Time B tem o João Henrique, um anão que filma e fotografa o desempenho da equipe desde os primórdios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário