segunda-feira, 8 de abril de 2013

COPA FABICO ENTREVISTA:

FELIPE COMARETTO - LE BOHEME

Pivômaretto e sua nova dieta,
só Itaipava Light.
Como é ir pro maior rival do seu time? Por que comemora como se fosse título cada gol feito nos amistosos contra o Folha? Há ressentimento?

Fui chamado de mercenário por todo o time, porém eles não conseguem entender que é justamente o oposto, seria mercenário se jogasse em um time que não acredito, meu coração é e sempre foi boêmio, todos percebem isso. Comemoro todos os gols, porém contra o Folha é sempre especial, não há ressentimentos fora de campo, mas dentro todos são inimigos e não terei medo de quebrar a perna de ninguém, principalmente do Mamilos.

Qual o verdadeiro motivo de ter abandonado o Folha? Concorda com a filosofia de disputa deles?
O Tadioto me ligou e disse que tinha uma proposta, ele sabia que eu não estava muito feliz jogando pelo Folha, no momento em que ele falou o nome do time eu tive que rescindir meu contrato na hora e trocar de equipe. Não concordo com a filosofia deles, esse negócio de todo o time não poder beber 1 mês antes da competição e ter que passar cera no cabelo não é comigo. E digo mais: tem gente que não está feliz ali. A gente pratica uma filosofia totalmente diferente no Le Boheme, me sinto em casa. Tentaram passar cera no meu cabelo e eu não deixei, comigo não rola essas coisas.

Ferrandin prometeu levar um soco na cara de ti só pelas tuas declarações infelizes no último amistoso contra o Folha, acha que em um eventual jogo na Copa tu pode ser o alvo dos jogadores do Folha?
Espero ser alvo deles, não tenho medo de nenhum, principalmente o Mateus Pelandin, inclusive até já falei que vou entrar firme e forte pro trás nele. Vou ficar ofendido se não tentarem me bater no jogo, mas de time de boneca não dá pra duvidar nada. Estarei de boné vermelho esperando pelo Mateus. 

Dizem que tu ganhou quilos desde a última Copa, onde tu já tinha adquirido quilos extras em relação a primeira Copa. Qual é o teu limite? 
Tens como meta engordar um pouco a cada edição da Copa?
Com certeza ganhei quilos desde a última copa, não foi fácil, mas contei com a ajuda dos companheiros de time para conseguir alcançar essa meta. Não acredito em limites, se a taça vier não importa o peso. Queria agradecer ao Lucas Tadioto, Lucio Salimen e ao Danimel Vasques pelo apoio na nova dieta que estou fazendo (baseada em Pampa Burger e Cerveja).

Teu médico liberou fazer exercícios físicos? E as DST's, pretende transmitir durante a Copa também?
Estou 100% focado na Copa, o médico não fez nenhuma restrição. Quanto a esse papo de DST eu não tenho nada a comentar, isso foi invenção de jogadores de outras equipes para tentar infectar o grupo do S.E.R Le Bohème. Jamais me pegarão.

Em recente entrevista ao Fabico Esportes, Diego Quik afirmou que não sabia ainda se disputaria a Copa, uma vez que tem show da Banda Flerte no dia, e correm rumores que Daniel Tetas de Mel está fora também. Esses desfalques vão influenciar no desempenho do time?
Daniel Tetas de Mel é um jogador de peso, perdemos muito com a sua ausência, porém temos jogadores com o mesmo porte físico para poder substituí-lo. Até onde sei o Diego “El Chacaron” Quik está confirmado, porém o time não poderá contar com a presença de Luis Abreu devido ao fato de ter um jogo de polo no mesmo dia. Com certeza esses desfalques vão influenciar o desempenho do time para melhor, dando a chance de uma inédita disputa pelo título.

Ano passado Le Boheme levou faixas, sinalizadores e encantou o público na Copa. O time prepara alguma surpresa pra essa edição?
Faremos uma homenagem, mas é surpresa, não estou autorizado a falar sobre o assunto, para maiores informações contatar o presidente do clube.

Como anda a Pré-temporada do S.E.R Le Bohème?
A pré-temporada anda excelente, o time anda se reunindo duas vezes por semana, uma na sede oficial e outra no escritório para discutir estratégias de engorde. 
E para jogar futebol?
Acho que o time deve ter jogado alguma vez nesse ano, mas não posso afirmar com certeza.

Qual foi o resultado do último confronto do Le Boheme com o Folha de Marley?
10 X 8 para o Le Bohème, em uma belíssima partida de futebol de areia.

Um time que tu tem vontade de enfrentar.
Folha de Marley obviamente.

Qual jogador da Copa você acha que irá se destacar no certame?
Com certeza Roger Lima, tem tudo para se destacar negativamente nessa edição do campeonato.

Uma mensagem para um jogador em específico:
Para o Mamilos: Tentei quebrar o nariz dele na praia, na próxima ele não escapa.

Na sua opinião, qual vão ser os 3 primeiros colocados? E quem vai ser o artilheiro?
1º lugar: Patético Mineiro FF;
2º lugar: S.E.R Aranha;
3º lugar: S.E.R Le Bohème (perderá a semifinal para o Patético);
Artilheiro: Já que as minhas duas primeiras opções não jogarão a copa (Daniel e Abreu) aposto no Ariel Engster.

Faça uma promessa (que deverá ser cumprida) em caso de título.
Faço duas: caso a gente ganhe prometo que não existirá moça de vida fácil pobre na cidade e não haverá jogador do Folha de Marley que não será zoado. 

Deixe seu recado, provocação, DST ou qualquer coisa que queira aqui nessa entrevista.
Só tenho que agradecer aos meus colegas de time, que me apoiaram nessa transferência, com certeza ir para o Le Boheme foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado, o Lucas Pelaipoto e Paulo Odaniel são muito profissionais e posso prometer a eles que recompensarei essa oportunidade que estou recebendo com muitos gols. Um recado aos jogadores do Folha de Marley: Parem de usar cera no cabelo, façam que nem o Jeff e o Lucio Salimen, usem laquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário