quarta-feira, 3 de abril de 2013

TIMES DA COPA


Folha de Marley

Barra: 2011/2
Melhor colocação: 1º lugar (2011/2)
Principal Rival: Le Boheme
Elenco: Ferrandin, Roger, Mamilos, Samir, Lobo, Francis e Pikachu Shakiro Edinanci Malala Thammy Gretchen




A elite atlética dos 11/2. Quando bixos, mal entraram na fabico e se sagraram campeões com uma ótima campanha e um futebol SOBERANO. Com a obrigação de manter esse status, o time manteve sempre uma postura séria e sem muita LOCURA Y DIVERSIÓN. Alheio a essa postura, observando de longe enquanto degustava de um saboroso BIG TASTY com fritas grandes e vodka com refri, Comaretto ia se sentindo cada vez mais pesado deslocado do time, anunciando sua transferência para o recém surgido Le Boheme logo após a Copa que se aproximava. A notícia abalou o time, que estreava em grama sintética com a responsabilidade de manter o alto nível. Mesmo se concentrando e super preparados, não conseguiram chegar a final. Apesar de não demonstrarem o mesmo futebol da primeira Copa jogada no salão, conseguiram um bom 3º lugar, terminando na frente de seu maior rival, Le Boheme, que começava sua história. 
Hoje, de volta as quadras de piso, o Folha segue sendo um dos times mais fortes da FABICO e lá em cima na lista de candidatos ao título nas casas e apostas fabicanas, sem surpresas de transferências e na mesma quadra onde conquistaram sua taça, os jogadores esperam corresponder a essas expectativas e brindar o 2° título com muita cerveja. Sem álcool, é claro, afinal não há espaço para álcool no futebol competitivo.

EM CAMPO:
A princípio, o time segue o mesmo, contando com a volta de Francis, um dos destaques do time no título e desfalque na última Copa. Ferrandin, se tiver acordado, é um dos que podem contribuir para o futebol do Folha. Pikachu Shakiro Edinanci Malala Thammy Gretchen, Lobo, Mamilos (ex-gremio - VOLTA PRO GREMIO, MAMILOS!) e Samir, responsável por movimentar o time, completam o elenco. E pra ser pego no antidoping por uso de anabolizantes, Roger Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário