segunda-feira, 25 de março de 2013

TIMES DA COPA



Um a Menos FC

Barra: 2009/2
Melhor colocação: 2º lugar (2011/1)
Principal Rival: All Becs
Elenco: Rodrigo, Arthur, Cristian, Douglas, Gabriel Rodrigues, Vine, Santin, Tiago, Juba, Rizzo





Do 2º semestre de 2009 vem o 3º time que apresentamos, o Um a Menos FC, o cosmopolita Um a Menos. Da Irlanda à Venezuela, passando por Bratislava e Madri, os atletas do Um a Menos rodaram o mundo, conhecendo diferentes culturas e tentando, até agora em vão, achar um jeito de jogar um futebol capaz de conquistar a Copa Fabico.
Foram semestres e mais semestres se desencontrando em campo, tropeçando em adversários mais fracos, mesmo que na teoria fosse um time qualificado e equilibrado, nunca conseguiu sequer sentir o odor metálico da taça. O ano de 2011 veio para mudar isso, jogando um futebol FINO, HONESTO e AGUERRIDO, contrariando todas as expectativas, acabaram chegando a final e conquistando um digno 2º lugar, sendo derrotados por um impossível Folha de Marley. O vice-campeonato mudou a imagem do Um a Menos, retomou o orgulho do time e fez com que os jogadores renovassem seu espírito em busca do título. Após 4 anos de FABICO, o Um a Menos passou de apenas mais um time fabicano a um dos candidatos ao título. E de volta ao Ginásio da ESEF, esperam pelo menos chegar na final mais uma vez e mudar a história daquele jogo de 2011. Quando perguntados se gostariam de repetir o adversário na final, o Um a Menos foi direto: Não importa quem seja o adversário, queremos apenas terminar o jogo com o placar a favor, e com um a menos em quadra, se possível.


Em campo:

O time sempre tem algum desfalque, um jogador viajandinho pelas europas ou américa latina, só resta saber quem vai ser o desfalque dessa vez. Mas de resto é o mesmo time de sempre, Rodrigoff no gol, Arthur sempre sereno lá atrás com muita seriedade junto com Santin “o quebrador de narizes”,  no meio o time espera que Douglas Freitas esteja com a mesma vontade e disposição de quando jogou a última copa na ESEF, Cristian, Tiago “el papá” e Juba – reforço do único semestre pós 2008 que não tem time - jogam na meia também. Na frente o reforço externo Gabriel e Gabriel “Crouch” Rizzo são os responsáveis pelos gols do Um a Menos. Pra completar o time, Vine Nunes é o encarregado de atrapalhar o time e jogar em qualquer posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário