quarta-feira, 20 de março de 2013

TIMES DA COPA



S.E.R Le Boheme 

Barra: 2011/2
Melhor colocação: 4º lugar (2012/1)
Principal Rival: Folha de Marley





Das profundezas da vida boêmia de Porto Alegre, em meio a uma partida de sinuca cercada das mais ousadas senhoras trabalhadoras da noite da cidade, surgiu o S.E.R Le Boheme. Time dos 2011/2 que sabem vivenciar a ALGAZARRA da vida, não dispensam uma boa cerveja barata e uma valorosa mulher de BOATE. 
Pra ir contra o lema do Folha de Marley, cujo a dedicação e seriedade na hora da competição são os traços marcantes, os mais barrigudos do semestre e esquecidos pelo Folha, se juntaram e organizaram um time pra conseguir disputar a Copa Fabico e se sentirem mais representados como semestre. 
Com um uniforme feito a mão, torto e borrado, mas com faixas, barras e muita cantoria, em sua primeira Copa chegaram as semi-finais e conquistaram um comemorado 4º lugar, um feito jamais imaginado em um time onde Daniel Jacobi é o camisa 9 e Abreu integrante do elenco. Conquistando a torcida e causando atrito no plantel do maior rival, o Le Boheme veio pra ficar, ainda antes da Copa roubou do Folha o pivô Pivomaretto, que identificou-se melhor com o time e recebia duras críticas no Folha, devido sua barriga cada vez maior. Agora é tentar ir mais longe possível, sempre acompanhado de cantos e, claro, de muita cerveja.

Em campo:

O time se manteve basicamente o mesmo do ano passado, com poucas alterações. Destaque pro Tadioto, grávido de 8 meses e seguindo firme em quadra. Dany Jacobi promete jogar mais de 2 minutos sem ficar cansadão e teremos a estreia em Copas do pivô Pivomaretto no Le Boheme, o público pede um confronto Folha x Le Boheme, será que os jogadores do Folha guardam ressentimentos? No último jogo entre os times Comaretto saiu dizendo que a melhor coisa que ele fez foi sair do Folha, e que o time todo é muito fresco e bobo.

----

Veremos até onde pode chegar esse time, a pré-temporada já começou e o time parece focado, se concentrando toda semana no centro de treinamentos Le Boheme. 
Se ganhar medalha uma coisa é certo, não existirá ~ moça de vida fácil ~ pobre na cidade. As jovens senhoras do Le Boheme aguardam ansiosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário