sexta-feira, 15 de março de 2013

COPA FABICO ENTREVISTA:



ÂNGELO AUGUSTO - Aranha F.C

Ângelo e seus prêmios.
VICE e ARTILHEIRO


Ele foi o artilheiro da última Copa Fabico, seus gols levaram o Aranha FC (Ex-A Espera de um Milagre) ao vice-campeonato. O TERCEIRO vice-campeonato em QUATRO Copas disputadas, mesmo trocando de nome a SINA do VASCÃO da fabico se manteve.

Aproveitamos e batemos um papo com ele, confira a entrevista:


- Qual a sensação de ser o artilheiro da Copa? Acha que vai conseguir esse feito de novo?
É genial, em outras edições até tinha feito alguns gols, mas sempre tinha alguém que fazia 15 gols em um time muito ruim, nessa última foi mais pegado. Poderia ter sido bem melhor se meu time tivesse se sagrado campeão, mas infelizmente meu time é o tri-vice S.E.R. Aranha (também conhecido como Vascão). O troféu ainda tá guardado na minha prateleira. E confesso que tem espaço pra mais um do lado daquele.

________________

- É um jogador trombador, mas companheiros de time indicam que tu nos últimos tempos tem ficado mais MEIGO em geral, essa delicadeza ascendente na tua personalidade pode influenciar o desempenho em quadra?
Eu acho que isso vem com a idade mesmo, se tu pegar jogadores mais velhos como o Lúcio, Tadioto ou mesmo o Éricson (pai véio) tu vai ver que eles já são bem afeminados, talvez seja uma maldição fabicana. Mas dentro da quadra o bixo pega e não tem essa de meiguice.

________________

- Como é fazer parte de um time que conseguiu a proeza de ser TRÊS VEZES vice em quatro copas disputadas? O apelido Vasco fabicano, incomoda?
Na real, isso é bastante engraçado. Prefiro dizer que nosso time é uma grande equipe para pontos corridos, precisaríamos rever o método da nossa Copa Fabico ou fazer a Premier League Fabicana.

________________

- Quando foram vice a primeira vez, no 1º semestre de 2010, teve a desculpa de serem bixos 2010/2, nem entrado na fabico ainda.
Em 2011, alegaram que o gol começou em um lance irregular onde o jogador Kazuo colocou a mão na bola (não provado).
Em 2012, qual a desculpa para o vice-campeonato? 
E qual vai ser a desculpa caso aconteça mais uma vez?
Em 2010 foi o mais emocionante até hoje, ganhamos um jogo inteiro com um jogador a menos, e esse jogador era o goleiro titular, mas perdemos pra um time de fora da fabico que era bem melhor que o nosso.
Em 2011, de fato a jogada começou com um toque de mão.
Já em 2012, não há desculpa alguma. O All Becks jogou melhor que o nosso time e mereceu a vitória, tanto é que assumi isso ao final do jogo pros próprios jogadores, desejando os parabéns. Eles jogaram bem e mereciam não só pelo futebol jogado, mas pelo extracampo que os motivou ainda mais.

________________

- Até onde acha que o Aranha pode chegar? Quem pode se destacar no time?
Acredito que podemos chegar até a final, né?!  Os possíveis destaques são o cara de fora, o Éricson, o Régio ou eu mesmo.

________________

- Qual o principal adversário de vocês e qual time tu acha que pode atrapalhar os planos do Aranha?
Todos.

________________

- Quem é o jogador que mais te incomoda? Dê um recado para ele.
O Lúcio do Tia Vilma, ele bate foto mal pra caralho.

________________

- Qual tua melhor lembrança da Copa Fabico?
Eu acho que o momento mais legal da Copa Fabico até hoje foi o minuto de silêncio pro Dino, apesar de eu não ser um grande amigo dele, sabia que ele era um cara legal e foi emocionante.

________________

- Sempre implicou muito com os bixos da Fabico, tem medo de uma retaliação em campo?

Não tenho medo, faço questão.

_______________

- Defina Lucas Régio em uma frase.

É bom agarrando as bolas.

________________

- Bolão:

  - Campeão: S.E.R. Aranha (esperança é a última que morre)
  - Vice: Qualquer time dos bixos.
  - Artilheiro: Ângelo
  - Melhor goleiro: Régio
  - Melhor jogador: Éricson

________________

- Recado:

O S.E.R. Aranha vai com força máxima esse ano (pelo menos, eu acho que vai) e vamos lutar pela taça, chega de vice, chega de vasco. Espero que o Éricson compareça dessa vez, na última de salão ele não foi, e que tenhamos um grupo dedicado. Faço questão de enfrentar os bixos, apesar de não ter a mínima noção de quem possa ser. E se tiver que trocar a artilharia pela taça, eu vou ficar na dúvida.

________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário