quinta-feira, 14 de março de 2013

TIMES DA COPA


Tia Vilma FC

Barra: 2008/2
Melhor colocação: Campeão (2011/1)
Jogadores: Thomas, Felipe Stamberg, Daroit, Bacura, Kazuo e Lúcio.
Principal Rival: Time B




O segundo time mais antigo da FABICO em atividade vem pra sua SÉTIMA COPA, campeões em 2011, o Vilma já parece não ter mais o embalo e disposição dos anos anteriores, tanto que não fazem um jogo há quase um ano.
Os atletas, todos mais velhos, gordos e ranzinzas já não correm sem a ajuda de seus respiradores artificiais e uma penca de remédios pra controlar a pressão, colesterol e a disfunção erétil.
Mas assim como a elegante senhora da Jerônimo de Ornelas, que inspirou o nome do time, os atletas seguem firme, honrando o manto sagrado amarelo tráfico e acreditando que podem conquistar o bicampeonato e acabar com a fama de ser um time que não consegue jogar futebol quando a bola rola em uma quadra e não em grama (ainda que sintética).
A torcida, fanática e vibrante, promete comparecer com as tradicionais faixas e levar novidades pra essa edição, além de incentivar o time até o segundo final.


Em campo:
O time, desde 2008, não encontra um goleiro definitivo, tendo já passado pela meta do Tia Vilma inúmeros arqueiros ao longo desses 5 anos em atividade. Há boatos que uma grande contratação desembarcará na Jerônimo de Ornelas, sendo recepcionado com muitos pasteizinhos e brahma pela musa do time. Na zaga, Thomas garante a zaga VIRIL de sempre, sem a parceria de Thiago "O Traidor" Rossato, agora jogador - em definitivo - do time B. No meio temos Daroit e sua arrancanda de causar inveja aos melhores cavalos de corrida, só sendo parado quando encontra um adversário, a linha de fundo ou em alguns casos o GOL.
Bacura, Stamberg e Kazuo - e sua precisão nipônica para tiros de média distância - fecham o meio campo.
Na frente, Salimen é o encarregado de fazer os gols. Ou pelo menos tentar 121545 chutes à meta adversária até se irritar e agredir um poste ou algum objeto inanimado qualquer.

E fica o recado aos adversários:
Apesar de não ser mais o jovem time de antes, nunca menosprezem um time da VELHA GUARDA FABICANA.

**Pedimos a torcida do Vilma que não cometa excessos e atos violentos contra o atleta Thiago "O Traidor" Rossato, que se transferiu para o Time B, rival de barra do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário